Atriz da novela O Que a Vida Me Roubou está em peça de teatro

A novela O Que a Vida Me Roubou, protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli continua fazendo muito sucesso no SBT, não só por causa da história e dos protagonistas, como também por causa de todo o elenco formado por atores de muito talento, como Ilithya Manzanilla, que interpretou a Angélica na trama.

Atriz da novela O Que a Vida Me Roubou está em peça de teatro. Desde que terminou de gravar essa novela em 2014, Ilithya Manzanilla não fez outra trama, mas atualmente está trabalhando em uma peça de teatro de Shakespeare que reúnem diversos atores.

Ilithya a Angélica da novela O Que a Vida Me Roubou está na peça que se chama “El Poder, La Sombra y La Virtud”. Esse projeto é dirigido por Juan Carlos Corazza e mostra histórias de William Shakespeare. A peça está sendo apresentada em Conde Duque no Teatro de la Reunión em Madri, na Espanha.

Em seu Instagram, Ilithya Manzanilla publicou uma foto e falou sobre a peça “El Poder, La Sombra y La Virtude”: “Os sábios deuses selam nossos olhos, nosso juízo se derrama em nossas belezas, fazendo com que adoremos nossos próprios erros, e ao ver-nos tão vaidosos, riem de nós para nossa confusão”. Essa é uma citação de William Shakespeare. A famosa finaliza a mensagem agradecendo pela oportunidade de trabalhar nesse projeto.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *