Atriz da novela ‘Teresa’ é assaltada e fica sem dinheiro até para comer

atriz-da-novela-teresa-foi-assaltada-e-ficou-sem-dinheiro-ate-para-comer

Quem pensa que a violência é só no Brasil, está muito enganado, pois a bandidagem está em todo lugar, um exemplo é o México, porque a poucos dias a atriz e comediante, Maria Antonieta de Las Nieves, a intérprete da Chiquinha no seriado “Chaves”, teve suas coisas, que estavam dentro do seu carro, roubadas e agora, a atriz Cynthia Klitbo, foi assaltada e ficou sem dinheiro até para comer.

A atriz Cynthia Klitbo de 49 anos fez muitas novelas que foram transmitidas no Brasil, a mais recente foi Teresa, onde ela interpretou Joana, a madrinha da protagonista. Na vida real, a famosa passou por um momento terrível, pois foi assaltada.

Cynthia estava em frente a uma importante cafeteria no México, quando teve a sua carteira roubada, isso a deixou muito nervosa, não só pelo susto, como também pelo fato dela ter ficado sem dinheiro para comer e para os seus gastos e de sua filha, com isso ela teve que pedir dinheiro emprestado para cobrir os gastos do mês.

A intérprete de Joana na novela Teresa, falou em seu Twitter: “Roubaram a minha carteira. Tenho ódio que as pessoas pensem que nós atores ganhamos muito dinheiro, minha filha e eu pediremos dinheiro emprestado para terminar o mês”. A atriz mexicana, ainda prometeu que quando a polícia pegar o assaltante, ela vai colocar a sua foto na rede social.

Cynthia Klitbo disse que teve que ficar na cafeteria esperando alguém para pagar o estacionamento, e que os funcionários foram muito educados com ela, inclusive o gerente lhe deu um café e alguns cigarros, que a deixaram mais calma.

Como podemos ver, não são só as pessoas comuns que sofrem com a violência, pois os bandidos também estão atrás dos famosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *