Atriz da novela Um Caminho para o Destino dá a luz a sua primeira filha

A novela Um Caminho para o Destino é a nova trama mexicana do SBT. A história que traz Paulina Goto e Horacio Pancheri como protagonistas, já está conquistando todos os brasileiros.

Como toda grande novela, Um Caminho para o Destino traz um elenco repleto de astros e estrelas talentosos. A atriz Naidelyn Navarrete interpreta a personagem Mal Querida na trama. Na vida real a atriz deu a luz a sua primeira filha.

Naidelyn Navarrete entrará em Um Caminho para o Destino quase em sua reta final. A sua personagem, Mal Querida vai tornar a vida da Fernanda (Paulina Goto), impossível na cadeia.

A mocinha da trama vai ser presa e Naidelyn Navarrete interpretará uma personagem que vai mandar na cadeia e fazer de tudo para prejudicar Fernanda.

Primeira filha

Naidelyn Navarrete de 28 anos informou através das suas redes sociais, que a sua primeira filha, Isabella, nasceu no dia 29 de agosto.

A atriz de Um Caminho para o Destino teve a sua primeira filha. A famosa publicou as primeiras imagens da pequena em suas redes sociais e escreveu: “Nada absolutamente nada te prepara para este dia, para a sensação de tê-la em meus braços pela primeira vez. Bem vinda a nosso mundo minha menina Isabella. Estou louca de amor.”

O pai da primeira filha de Naidelyn Navarrete que interpreta uma presidiária na novela Um Caminho para o Destino é o ator David Anguiano.

Atriz infantil

Naidelyn Navarrete iniciou a sua carreira criança. Ela participou de muitas novelas como: “Cúmplices de Um Resgate” e “Aventuras en el tiempo”.

Portanto, a atriz de Um Caminho para o Destino está muito feliz por ter se tornado mãe. Sua personagem a Mal Querida aparecerá na trama quando Fernanda for para o presídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *