Atriz de Amanhã é Para Sempre está com namorado novo

A novela Amanhã é Para Sempre foi transmitida no SBT recentemente e além dos protagonistas, Silvia Navarro, Fernando Colunga e Lucero, outros atores do elenco também chamaram muita atenção, esse foi o caso da atriz Aleida Núñez, que interpretou a Gardênia.

Aleida Núñez, a Gardênia de Amanhã é Para Sempre está de namorado novo, isso foi o que noticiou o site “TV Notas”. De acordo com a publicação, a atriz de 37 anos está de romance com o cantor espanhol Carlos Marín de 50 anos. O site conversou com uma amiga de Aleida que contou que o namoro vai muito bem.

A amiga da intérprete da Gardênia na novela Amanhã é Para Sempre afirmou que a atriz e o cantor estão saindo há quatro meses, graças a um amigo em comum que mostrou a Carlos uma foto da Aleida e ele ficou impressionado com a sua beleza, então pediu o telefone dela e assim começaram a conversar através de mensagens, ligações e vídeo chamada.

Há pouco tempo Carlos Marín esteve no México para fazer um show e aproveitou para conhecer Aleida pessoalmente e a convidou para o primeiro jantar juntos.

De acordo com informações de sua amiga para o site mexicano, Aleida Núñez ficou encantada com Carlos que foi atento, amável e educado, pois, lhe tratou como uma rainha e isso fez com que ela se apaixonasse por ele.

Portanto, a atriz que deu vida a Gardênia em Amanhã é Para Sempre está iniciando um romance com um importante cantor espanhol, vamos torcer para que tudo dê certo para os dois.

Carlos Marín

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *