Atriz demitida de Cúmplices de Um Resgate estará em nova novela da Globo

Duda Wendling, a Dóris de Cúmplices de Um Resgate

A novela Cúmplices de um Resgate volta à telinha do SBT e promete mais uma vez ser um sucesso, principalmente por conta do super elenco mirim, a trama protagonizada por Larissa Manoela, deu muito o que falar quando foi exibida pela primeira vez especialmente por causa da substituição da atriz Duda Wendling, que dar vida a Dóris Jardim.

Duda Wendling precisou deixar a novela do SBT, porém, não desanimou e deu continuação a sua carreira artística, a atriz mirim, que hoje está com 12 anos, é uma das grandes apostas da Rede Globo, ela conseguiu um personagem de destaque na nova novela das 7 da emissora carioca.

A intérprete da Dóris de Cúmplices de Um Resgate vai estar em “Verão 90” na trama ela será Isadora, filha de Gisela (Débora Nascimento) e Herculano (Humberto Martins), sua personagem é uma garota tímida, que começa a fazer aulas de jazz com Lidiane (Cláudia Raia) para ganhar mais liberdade e se soltar, ela se torna amiga de Soraia, amizade que não vai agradar sua avó, Mercedes (Totia Meireles).

Verão 90 ainda não tem data de estreia, a novela vai contar a história de três ex-astros mirins que no passado formavam uma banda e que tenta recuperar a fama, serão eles: Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João Guerreiro (Rafael Vitti) que, além do interesse pela fama vão viver um triângulo amoroso.

Duda Wendling substituída em Cúmplices de Um Regate

A saída de Duda Wendling de Cúmplices de Um Resgate deu muito o que falar, pois, com um personagem de destaque na trama o público sentiu a troca da atriz que depois do capitulo 110 foi substituída por Sophia Valverde, que hoje protagoniza As Aventuras de Poliana.

Na época foi noticiada que a troca das atrizes tinha acontecido porque havia terminado o contrato de Duda e o SBT não quis renovar, porém, não foi isso o que aconteceu segundo Camila Wendling, mãe de Duda Wendling, que foi a público revelar que sua filha foi maltratada por mães de dois colegas de elenco.

O que aconteceu foi que Duda Wendling estava doente e mesmo assim foi gravar a novela e que nesse dia as mães de duas crianças que trabalham na novela, e que até hoje não foi revelado, maltrataram a menina porque não queria que seus filhos também ficassem doentes. Segundo Camila sua filha foi xingada e quando ela pediu providências do SBT, a emissora demitiu Duda. Depois disse que a menina ficou muito mal não se alimentava direito e não ia à escola.

Camila Wendling tentou resolver a situação e procurou Silvio Santos, mas não teve sucesso. O SBT não se pronunciou sobre o assunto e continuou mantendo a versão de término de contrato para justificar a saída de Duda de Cúmplices de Um Resgate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *