Atrizes de As Aventuras de Poliana contra Bolsonaro
É comum se inspirar em nossos ídolos na hora de imitar um penteado, roupa, acessório, entre outras coisas, sendo que, chegou o momento de se inspirar na opinião dos nossos ídolos para escolher o próximo presidente do Brasil.
Sim posição nas eleições é ser alvo de críticas, porém, algumas atrizes da novela As Aventuras de Poliana, que é um dos maiores sucessos do SBT, resolveram dar suas opiniões e incentivar seus seguidores a votarem pela democracia.
Atrizes de As Aventuras de Poliana que são contra Bolsonaro usaram suas redes sociais para pedir para seus fãs não votarem em Bolsonaro, pois, acreditam que ele será o pior para o Brasil.
Atrizes de As Aventuras de Poliana contra Bolsonaro
Bel Moreira (Raquel) – Foi uma das primeiras a se posicionar contra Bolsonaro, a atriz e alguns membros de sua família participaram do movimento contra o candidato do PSL à presidência, Bolsonaro. Bel compartilhou uma foto com #EleNão escrito no rosto e recebeu muitas críticas.
Letícia Cannavale (Claudia) – A atriz compartilhou uma mensagem incentivando todos a votar em Fernando Haddad e falou da violência que já vem acontecendo e que pode piorar se Bolsonaro for eleito.
Clarisse Abujamra (Glória) – Clarisse declarou seu apoio a Fernando Haddad ao compartilhar matérias a favor do candidato do PT e contra Bolsonaro.
Visualizar esta foto no Instagram.
Letícia Tomazella (Arlete) – Outra adepta do movimento #EleNão, Letícia saiu em defesa das mulheres, dos pobres, dos gays, trans, negros e dos cidadãos e se posicionou completamente contra o Bolsonaro.
Elina de Souza (Helô) – A atriz divulgou uma imagem onde diz que apoiar Fernando Haddad não é ser petista e sim ser humano.
Visualizar esta foto no Instagram.
Mensagens ofensivas serão apagadas! . #eleições2018 #elenão #viravoto #democracia #esperança
Portanto se gosta dessas atrizes de As Aventuras de Poliana e de muitos outros artistas que apoiam a democracia que tal imitar eles e tomar a melhor decisão no domingo e dizer não a tudo de ruim que pode vir acontecer no Brasil.