Bárbara Mori se declara para seu filho, neta e cachorro

Bárbara Mori, a Rubi, não abre mão de sempre publicar fotos dos seus familiares e demonstrar o quanto os adora e, recentemente ela publicou duas fotos e se declarou para seu filho, neta e cachorro.

Bárbara Mori, primeiro publicou uma foto do seu filho Sergio Mori e do seu cachorro, na legenda ela escreveu: “Que fortuna a minha.” A segunda imagem traz novamente o filho único de Bárbara, mas agora ele está com a sua filha Mila nos braços. A famosa escreveu: “Ensinar é a arte de ajudar a descobrir. Meus pedacinhos.”

Após publicar as fotos no seu Instagram Bárbara Mori recebeu alguns comentários criticando o fato de Sergio Mori não trabalhar para sustentar a sua filha. Muita gente não entende, o porquê de Bárbara apoiar seu filho incondicionalmente.

Bárbara Mori teve câncer no útero

Para quem não sabe a intérprete de Rubi na novela de mesmo nome, passou por um câncer de útero, mas, ela se curou. Entretanto, pode ser que ela nunca mais consiga ter outro filho, por isso, ela apoia Sergio em todas as ocasiões, porém, a famosa quer muito que seu filho tome um rumo na vida e se torne um pai responsável.

Embora a neta de Bárbara esteja sendo sustentada pela mãe, a modelo Natália Subtil e pelos avós famosos, ou seja, Bárbara Mori e Sergio Mayer, o único filho da estrela ama muito sua pequena, e com certeza, ele vai se tornar responsável por ela.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *