Cabelos de “I Love Paraisópolis” que são Tendências

cabelos-tendencias-i-love-paraisopolis

A nova novela das sete “I Love Paraisópolis” mal começou e os cabelos de algumas personagens da trama já virou tendência entre as mulheres modernas que adoram inovar.

Os cabelos de “I Love Paraisópolis” que são tendências trazem opções para mulheres de todos os estilos e idades, pois muitas das atrizes da novela tiveram que apostar em mudanças nas madeixas para encarar suas personagens.

Cabelos de “I Love Paraisópolis” que são tendências

Mari (Bruna Marquezine) – A personagem principal da trama conta com corte long bob, na altura dos ombros, assimétrico e com luzes, um cabelo super moderno e que combina com mulheres que querem renovar o visual, mas não são muito fãs dos cortes curtos.

Danda (Tata Werneck) – A atriz e humorista está com um cabelo que chama atenção pelo tom castanho dourado com ombré hair, quanto ao corte também é uma versão do long bob.

Soraya (Letícia Spiller) – A vilã da novela usa um cabelo curto, assimétrico, com pontas platinadas e raiz natural, que é uma das principais tendências de cabelo desse ano.

Margot (Maria Casadevall) – Seu corte combina com cabelos lisos, é um corte geométrico com franja que também está super em alta.

Ximena (Caroline Abras) – A atriz optou pela corte under cult que conta com uma lateral raspada, que esteve muito presente nos cabelos curtos e agora promete virar tendência nos longos, esse corte é super jovial, autêntico e recomendado para as mulheres que gostam de ousar.

Natasha (Carolina Oliveira) – É um corte curto com franja lateral que chama muito atenção pela cor, pois mostra que o cabelo é ruivo tingido.

Paulucha Rocambole (Fabíula Nascimento) – A personagem conta com cabelos ruivos, curtos, arredondados, em camadas e com cachos naturais.

Portanto se gosta de se inspirar nas atrizes da TV na hora de mudar o corte então não deixe de ficar atenta aos cabelos das personagens da novela “I Love Paraisópolis” que são tendências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *