Cagece Abre Inscrições para Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Fortaleza

cursos-gratuitos-cagece

A Cagece abre inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos em Fortaleza. A Cagece (Companhia de Água e Esgoto do Ceará), está oferecendo 185 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos.

Os cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pela Cagece para o mês de dezembro ficarão com as inscrições abertas nos dias 24 e 25 de novembro, no horário de 8h às 11h da manhã, na Sede da Cagece.

Os interessados, antes de se inscreverem nos cursos gratuitos oferecidos pela Cagece, devem solicitar uma carta de encaminhamento no Sine até o dia 21 de novembro.

Para se inscrever em um dos cursos da Cagece é necessário ter concluído o ensino fundamental e ter mais de 16 anos. Os Sines, nos quais os interessados podem solicitar a carta de encaminhamento são: Parangaba, Barra do Ceará, Messejana e Aldeota.

As 185 vagas gratuitas, estão divididas em cinco cursos, são eles: atendimento ao cliente, informática básica, pintura industrial, mecânica básica e bombeiro hidráulico.

Os cursos serão ministrados na Sede da Cagece que fica no bairro Vila União e na Cagece Pici. Para solicitar a carta de encaminhamento no Sine é necessário levar os seguintes documentos: CPF, RG, carteira de trabalho, cartão do PIS/PASEP e comprovante de residência.

Para realizar a inscrição no curso da Cagece, o candidato deverá levar os originais dos documentos: identidade, comprovante de endereço, CPF e carta de encaminhamento.
Alunos com bermuda ou com camisa sem manga, não poderão realizar a inscrição e nem assistir ao curso.

O preenchimento das vagas ocorrerá de acordo com a ordem de chegada dos interessados, isso quer dizer que a carta de encaminhamento não garante a matrícula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *