Caixa Econômica Federal Abre Seleção Pública para Contratar Estagiários de Níveis Médio e Técnico

estagio-caixa-2

A Caixa Econômica Federal abre seleção pública para contratar estagiários de níveis médio e técnico. A Caixa Econômica Federal irá receber até o dia 6 de fevereiro de 2015, as pré-inscrições para o Processo de Seleção Pública para estagiários.

A seleção Pública da Caixa Econômica Federal tem como objetivo formar cadastro reserva de estagiários de níveis médio e técnico.

A seleção da Caixa será realizada nos seguintes estados: Tocantins, Sergipe, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Norte, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Pará, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Maranhão, Goiás, Ceará, Bahia, Amazonas, Amapá, Alagoas, Acre e no Distrito Federal.

Para participar da seleção os estudantes devem estar matriculados e com boa frequência nas instituições de ensino médio e técnico, vinculados ao ensino público ou particular, no 1º ou 2º ano e idade mínima de 16 anos.

No Maranhão, para participar da seleção de estagiários da Caixa Econômica Federal, os interessados devem estar fazendo cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Os cursos que fazem parte da seleção pública para estagiários da Caixa Econômica Federal são: ensino médio, EJA (Educação de Jovens e Adultos), ensino técnico na área de administração e cursos técnicos integrados ao ensino médio nas áreas de secretariado, finanças e administração.

As pré-inscrições serão feitas até as 17h do dia 6 de fevereiro, por meio de preenchimento de um formulário no site: www.ciee.org.br. As inscrições serão efetivadas após a entrega da documentação presente no edital até o dia 13 de fevereiro de 2015 em todos os estados e em Pernambuco até o dia 12 de fevereiro.

Para mais informações sobre o estágio da Caixa Econômica Federal acesse o edital da seleção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *