Carinha de Anjo: Cecília vai acreditar que foi traída por Gustavo

carinha de anjo

Mesmo na reta final de Carinha de Anjo as coisas vão se complicar para Gustavo e Cecília, o casal vai passar pela primeira crise matrimonial por causa de uma armação de Leonardo.

Em Carinha de Anjo, tudo vai acontecer quando Leonardo decide que vai destruir a família do Gustavo e arma um plano para prejudicar o casamento do empresário, com a ajuda de Flávio, o vilão vai fazer Cecília acreditar que foi traída pelo marido.

Gustavo precisa ir a um evento de relançamento da marca Rey Café e Cecília recusa acompanhar o marido por conta das aulas que precisa dar no colégio das freiras. Gustavo após muita insistência decidir ir sozinho ao evento, ele telefona para Cecília e diz que voltará para Doce Horizonte só no dia seguinte, porque está cansado e não quer pegar a estrada a noite.

Durante o evento a modelo contratada por Flávio a pedido de Leonardo se aproxima de Gustavo e derrama café nele, logo depois ela volta a se aproximar do empresário para pedir desculpa e tenta beijá-lo, nesse momento o fotógrafo contratado pelos vilões registra tudo. As fotos são enviadas para Leonardo que comemora o fim do casamento do Gustavo e Cecília.

Cecília vê algumas fotos na internet do evento de relançamento do produto da Rey Café, fica com ciúmes e vai tirar satisfação com Gustavo, que diz que ela é a única mulher de sua vida, mais tarde Leonardo manda Flávio pagar para a mesma modelo para telefonar para Cecília e dizer que está morrendo de saudades de Gustavo.

A modelo liga para Cecília e diz que teve a melhor noite de sua vida com Gustavo, a professora fica abalada e vai até a casa de Diana, conta sobre o que aconteceu para a amiga e diz ter certeza que foi traída pelo marido.

Gustavo sai atrás de Cecília e a encontra no colégio, ele promete esclarecer que a ligação não é verdadeira e que jamais a trairia, os dois se entendem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *