Celine Dion Dá uma Pausa na Carreira por Doença do Marido

celine-da-pausa-na-carreira

Celine Dion, cantora internacional de 46 anos famosa no mundo todo, está passando por um momento difícil por causa da doença do seu marido René Angélil de 72 anos que luta contra um câncer na garganta.

Celine Dion dá uma pausa na carreira por causa da doença do marido, esta notícia está saindo em todos os meios de comunicação. Celine Dion cancelou todos os seus trabalhos para acompanhar seu marido.

Em dezembro do ano passado, René Angélil fez uma cirurgia delicada para remover o tumor da garganta e de acordo com Celine Dion, a recuperação dessa cirurgia tem feito seu marido passar por muitos momentos difíceis.

Celine Dion pensou muito e tomou a decisão de suspender por um tempo seus compromissos como cantora, para se concentrar totalmente na saúde do seu marido e na família.

Celine Dion em seu Facebook disse que quer dedicar todas as suas energias ao seu marido e filhos e ainda pediu desculpas a todos os seus fãs e os agradeceu pelo apoio e paciência.

Renê Angélil foi diagnosticado com câncer na garganta em 1999. O marido de Celine Dion travou uma batalha e se recuperou, porém no final de 2013 o câncer voltou e a situação de Renê é muito delicada.

Celine Dion e Renê Angélil são casados e têm três filhos, Renê Charles de 13 anos e os gêmeos Eddy e Nelson, de três anos e meio.

Esperamos que o marido de Celine Dion se recupere logo e que ela volte com tudo para a sua carreira de cantora, pois ela é muito querida e talentosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *