Chiquinha e Dona Florinda do ‘Chaves’ nunca foram amigas na vida real

Chiquinha

O seriado Chaves é até hoje a produção mais famosa já feita pelo México. O programa composto pelos personagens Chaves, Kiko, Seu Madruga, Chiquinha, Dona Florinda, Dona Clotilde, Seu Barriga, Professor Girafales, entre outros personagens, fez parte de diversas gerações e continua fazendo.

As atrizes que interpretaram a Chiquinha e a Dona Florinda no Chaves nunca foram amigas na vida real. A revelação foi feita pela atriz e comediante Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha a um site mexicano.

Maria Antonieta escreveu um livro biográfico, no qual ela conta como era a convivência nas gravações do Chaves. Entretanto ela afirma que seu livro que se chama “Había una vez una niña em una vecindad”, foi boicotado em vários países e ela suspeita de uma pessoa, mas não falou o nome.

No livro, a atriz que fez a Chiquinha no seriado Chaves, traz diversas fotos inéditas com o elenco desse grande seriado, porém, nem uma foto ou referência a Florinda Meza, que deu vida a Dona Florinda e é viúva de Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves.

Questionada sobre o fato de não ter nada de Florinda Meza em seu livro, Maria Antonieta respondeu: “É que nunca fomos amigas, possivelmente se tivéssemos sido amigas, sim teriam histórias para contar dela, porém não tenho. Então só tenho com Carlos Villagrán”.

Portanto, as duas atrizes brilhantes que interpretaram Chiquinha e Dona Florinda no Chaves trabalhavam juntas, mas nunca se deram bem na vida real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *