Chris Brown aparece com a filha nos braços na capa do seu novo álbum

Chris-Brown-capa-novo-album

Os artistas estão querendo inovar cada vez mais nas capas dos seus novos trabalhos, e enquanto uns surgem praticamente sem roupas ou rezando, Chris Brown resolveu aparecer com a filha nos braços.

Na capa do seu novo álbum “Royalty”, Chris Brown, aparece em sua fase mais paternal, o cantor surge ao lado da filha estampando a capa do novo trabalho, a foto que foi tirada pelo renomado fotógrafo Francesco Carrozzini e divulgada na última sexta-feira, 16 de outubro, surpreendeu a todos que conhecem a fama agressiva do cantor, que agora está vivendo a experiência de ser pai.

Chris Brown nos últimos meses vem aparecendo com a filha nas redes sociais e revelou em entrevista o quanto está feliz em ser pai: “Acredito que isso tenha sido uma bênção em forma disfarçada. Ter a oportunidade de olhar pra ela e poder ensiná-la o caminho correto.”

O novo trabalho do Chris Brown é uma homenagem completa para sua filha Royalty Riesling, fruto do relacionamento com a ex-modelo Nia Guzmán, pois além de trazer o cantor com a pequena nos braços em um momento muito íntimo, o novo álbum que será lançado dia 27 de novembro, ainda leva o nome da filha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *