Christian Chávez revela chorando que Anahí salvou a sua vida

christian-chavez-revelou-que-anahi-salvou-sua-vida

A novela “Rebelde” e a banda “RBD” foram dois fenômenos que marcaram a vida de milhares de adolescentes e jovens em todo o mundo, principalmente a banda formada por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Alfonso Herrera, logo após o término da novela e do grupo musical, todos seguiram carreira solo, com exceção de Christian Chávez, que por um tempo caiu em depressão e tentou se suicidar.

Christian Chávez falou no programa “Despierta América” sobre o momento mais difícil da sua vida, tudo aconteceu há mais de 2 anos, quando o ator e cantor postou fotos em seu Twitter que chocou a todos os seus fãs, pois nelas ele aparecia desacordado e com os pulsos cortados, o artista revelou que tudo isso aconteceu de verdade.

Christian Chávez revela chorando que Anahí salvou a sua vida, ele disse: “Anahí é uma pessoa com uma alma muito especial, se ela não tivesse chegado, eu não estaria aqui”.

Na entrevista feita ao programa “Despierta América”, o ex RBD explicou que seus escândalos pessoais o levaram a perder um contrato muito grande em Los Angeles, por isso ele teve que voltar ao México com as mãos vazias. O desespero do mexicano foi tão grande que ele não viu saída e tentou se suicidar, ele afirmou: “Fui perdendo meus valores, fui esquecendo o que minha família tinha me ensinado. Me sentia um lixo”.

O que Christian Chávez nunca imaginou foi que o fato de ter postado as suas fotos com os pulsos cortados em sua rede social despertaria o amor incondicional de sua companheira de novela e de banda, Anahí, que acabou salvando a sua vida.

Christian: “Quando eu postei as fotos no Twitter e ela viu as fotos, veio correndo. As pessoas que estavam com ela derrubaram a porta e ela me salvou. Quando acordei, ela estava em cima de mim, me sacudindo”.

Hoje o ator e cantor mexicano de 32 anos está bem e agradece a Anahí por ter salvo a sua vida. Atualmente Christian está feliz e se dedicando a sua carreira de cantor e de ator, pois acabou de lançar a música “Dónde quedo yo” e em 2016 ele estará no elenco de uma novela produzida por Pedro Damián, criador da banda RBD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *