Christopher Uckermann, ex-RBD, termina namoro

christopher-uckermann-termina-namoro

Christopher Uckermann é o mais novo solteirão do pedaço, o ator terminou o namoro com Natalia Téllez, que explicou o motivo da separação para um site.

O ex-RBD que retomou com tudo a carreira artística e agora está fazendo séries e filmes, namorava desde 2014 Natalia Téllez, que trabalhou ao seu lado na novela Rebelde, a relação dos dois era muito séria, tanto que já estavam morando juntos a mais de um ano, e dona Marie Christina Alexandra Von Uckermann, mãe do ator aprovava e apoiava a relação.

Natalia Téllez, que interpretou Karen namorada do Nico em Rebelde, disse que o fim do namoro se deu devido à distância, já que, ela apresenta um programa no México e Christopher Uckermann passa longas temporadas em outros países gravando filmes e séries, como “2091” que foi gravada durante três meses na Colômbia.

Em entrevista para o “¡Cuéntamelo ya!”, Natalia confessou que ainda gosta muito de Christopher : “Nos separamos porque não nos víamos mais. Eu gosto do Chris com todo o meu coração, porém, não dava mais para nós ficarmos juntos, mas desejo tudo de bom para ele.

Christopher Uckermann recentemente surpreendeu os fãs ao mudar de visual, o ator postou fotos no Instagram onde aparece sem barba e careca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *