Christopher Uckermann que interpretou o personagem Diego Bustamante na novela “Rebelde” e fez parte da banda RBD, estará em nova série e revelou que não se arrepende de ter participado da banda RBD.
Christopher Uckermann iniciou a sua carreira artística aos dois anos de idade e cedo ele aprendeu a lidar com a fama e a popularidade. O astro percorreu grande parte do mundo quando fazia parte da RBD, porém, para ele ser reconhecido nas ruas não era novidade, pois, ele já era um ator de novelas mexicanas muito famoso quando era criança. Entre as novelas que contaram com a sua participação, estão: “Amigos para Sempre” e “O Diário de Daniela”. Por tudo isso o sucesso de Rebelde não o deixou deslumbrado.
Durante a divulgação de sua nova série: “Diablero”, Uckermann disse: “Desde que me lembro tenho me visto em alguma revista ou programa de TV, comecei fazendo comerciais quase desde que nasci, assim me ver na televisão para mim sempre foi normal, nunca a vi como algo extraordinário e acredito que isso sempre tem me ajudado a não perder o chão”.
Christopher Uckermann não se arrepende de ter feito parte da RBD
O famoso quando perguntado sobre a RBD ele afirmou: “Claro que nunca me arrependeria de ter feito algo que me deu tantas satisfações e que eu tenho muitas boas recordações, simplesmente acredito que todos devemos fazer coisas novas e evoluir e isso é o que eu tenho feito nestes últimos anos, fazer trabalhos diferentes que inclusive são diferentes uns dos outros”.
Nova série de Christopher Uckermann na Netflix
No meio da evolução que Christopher Uckermann falou está a sua nova série que se chama “Diablero”, que estreará na Netflix no dia 21 de dezembro, na produção o mexicano dá vida a um padre que antes de se dedicar a Deus teve uma filha que foi sequestrada por demônios, e por esse motivo ele se une a um grupo de caça fantasmas para salvá-la, tudo isto acontecerá na Cidade do México.
Christopher disse ainda que no futuro pretende escrever um livro e um roteiro de cinema ou de TV e uma coisa que o apaixona é a filosofia. O famoso finalizou dizendo que além da atuação e da música o que mais o alimenta é a filosofia e escrever hipóteses sobre a espiritualidade.