Dulce Maria completa 33 anos de idade e ganha festa de aniversário

 

Muita gente famosa reclama dizendo que embora estejam cercados de pessoas, na realidade, são solitárias, porque não têm muitos amigos para contar. Porém, Dulce Maria não pode dizer isso, pois, semana passada ela completou 33 anos e ganhou uma festa de aniversário do namorado, Paco Álvarez, da família e dos amigos.

Na festa de aniversário a ex-RBD ganhou bolo, cantaram os parabéns para ela, teve balões e tudo mais que não pode faltar em uma comemoração de aniversário. Como não poderia ser diferente, a estrela fez um longo agradecimento na legenda do vídeo e das fotos da sua festa. A estrela disse: “Ontem completei 33 invernos, uma idade muito importante e só posso agradecer a Deus por um ano a mais de vida, de estar cheia de amor. De poder compartilhar com as pessoas que mais amo, minha família, minhas sobrinhas, meus amigos, meu namorado que amo…”.

Dulce também agradeceu aos seus fãs e seguidores que são partes muito importantes na sua vida e em sua carreira. Ela agradeceu a todos que lhe parabenizaram e desejaram coisas boas para ela.

Dulce Maria finalizou dizendo: “Aprendi que o mais importante é fazer o que te faz feliz. Não vivemos para satisfazer os outros. Um guerreiro não é o que nunca perde e sim o que nunca deixa de lutar. Obrigada! Obrigada!”.

Portanto Dulce Maria a eterna Roberta Pardo da novela Rebelde completou 33 anos de idade no dia 6 de dezembro e ganhou uma festa de diversas pessoas que a amam. Desejamos que ela seja muito feliz, tenha muitos anos de vida e que consiga realizar todos os seus sonhos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *