Como Aplicar Sombras Cremosas – Dicas

como-aplicar-sombra-cremosa-2

A maquiagem é um item essencial na produção de qualquer mulher, não importando a sua idade e personalidade, porém não são todas que sabem se maquiar da maneira correta, ainda mais com tantas novidades de maquiagem que aparecem a cada dia para deixar as mulheres ainda mais bonitas.

A sombra cremosa não é novidade, mas muitas mulheres não sabem como aplicá-la e tem dúvidas a respeito do efeito que a maquiagem cremosa pode dar aos seus rostos.

As sombras cremosas são mais práticas que as sombras em pó, a sua aplicação deve ser feita com o dedo, no entanto é muito importante ter cuidado na hora da aplicação, pois corre o risco de deixar as pálpebras com um efeito craquelado que não é nada bom.

Dicas de como aplicar sombras cremosas

  • Prepare a pele da região dos olhos aplicando um corretivo próprio para o tom de sua pele.
  • Em seguida passe nas pálpebras pó facial que aumenta a fixação da sombra.
  • Caso a sombra cremosa seja em lápis, faça um traço rente à raiz dos cílios e espalhe-a com o dedo com movimentos circulares até cobrir todo o côncavo.
  • Se a sombra cremosa for de potinho ou estojo, pegue um pouco dela e espalhe na pálpebra fazendo movimentos circulares.
  • Depois de aplicar a sombra cremosa, passe mais uma camada de pó facial.
  • Em se tratando de sombra cremosa não é indicado aplicar mais de uma cor como ocorre com as sombras em pó.

Portanto agora que já aprendeu a usar as sombras cremosas, já pode sair por aí com uma maquiagem moderna e super bonita. Para completar a maquiagem do rosto, delineie os olhos com um lápis da cor que preferir, aplique máscara de cílios, passe um blush cor de pele e um batom de cor clara, assim você ficará um arraso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *