Conheça o Efeito Colateral do Xampu-bomba

efeito-colateral-do-xampu-bomba

Muitas mulheres sonham em ter cabelos longos, porém para elas os fios crescem muito devagar, por isso a maioria busca por alternativas para acelerar o crescimento dos fios, sendo que a mais usada é a mistura “milagrosa” chamada xampu-bomba. Esse xampu é feito com Bepantol, Monovin A e xampu sem sal.

O xampu-bomba virou grande sucesso entre as mulheres, pois ele promete acelerar o crescimento dos cabelos em até três vezes. Parece que o xampu-bomba funciona, no entanto ele tem efeito colateral.

O efeito colateral do xampu-bomba é o seguinte: Quando o Monovin A é aplicado no couro cabeludo, ele atua como um anabolizante para o sistema capilar, ou seja, ele acelera o ciclo do cabelo, quer dizer o Monovin A faz com que aconteça mais rápido o crescimento, repouso e queda dos fios.

Como deu para entender o efeito colateral do xampu-bomba é a queda dos cabelos, por isso é super comum as mulheres que usam o xampu-bomba notarem que seus cabelos cresceram rápido e logo depois começaram a cair.

As mulheres que querem ter cabelos longos sem prejudicar a saúde dos fios devem ter uma alimentação saudável, lavar os cabelos duas vezes por semana e ter paciência que com certeza o cabelo irá crescer.

Portanto não use o xampu-bomba porque ele faz os cabelos crescerem, mas também fazem com que os fios enfraqueçam e caiam, por isso muito cuidado com os produtos que usa em suas madeixas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *