Daniel Arenas confirmou que ainda este ano vai protagonizar uma nova novela mexicana

daniel-arenas-confirma-que-voltara-as-novelas-mexicanas-este-ano

O ano de 2016 está no terceiro mês, isso quer dizer que ainda falta muito tempo para ele chegar ao fim, e para quem ama os astros das novelas mexicanas, a boa notícia é que o galã Daniel Arenas confirmou que ainda este ano protagonizará uma nova trama mexicana.

O galã colombiano de 36 anos e solteiro, que ficou famoso no México e em outros países por protagonizar as novelas “Coração Indomável”, com Ana Brenda Contreras e “La Gata”, ao lado de Maite Perroni, falou do seu regresso à TV: “Estou ansioso, porque decidi fazer uma parada no meu caminho na TV em 2015. Pedi a Televisa que me permitisse ter um descanso, para que o público também descansasse de mim, pois é importante. Para mim é um erro quando um ator emenda trabalhos na televisão, porque o público começa a se cansar. As pessoas começam a te ver igual e você começa a se repetir”.

Arenas deixou claro que está pronto para um novo protagonista: “Este ano estou com muita vontade de voltar às novelas mexicanas e tenho propostas incríveis de projetos com a Televisa. Estou indo e vindo do México. Estamos tomando a decisão de em qual novela estarei. Tenho essa oportunidade de seguir fazendo protagonistas e não vou desprezar”.

Daniel Arenas ficou um ano descansando ao lado da sua família e amigos na Colômbia e atualmente ele é um dos jurados do concurso “Nuestra Belleza Latina 2016”.

Além de falar do seu regresso às novelas mexicanas, Daniel também falou um pouco a respeito do namoro de Ana Brenda, sua companheira de “Coração Indomável” e Iván Sánchez, ele disse: “Me deixa feliz, não só porque são eles dois, mas me emociona que as pessoas se amem e que exista o amor, que as pessoas se iludam e tenham projetos de vida juntos, independentemente de que seja Anita e Iván, me alegro muito”.

O intérprete de Fernando na novela “Teresa”, revelou que nunca ficou ou namorou com uma companheira de cena, mas ele não descarta que isso aconteça um dia: “Não aconteceu comigo, mas não descarto pois sou um ser humano e não sabemos, porém até agora não”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *