Daniel Arenas deixa as gravações de Mi Marido Tiene Familia

Daniel Arenas

Após Zuria Vega anunciar sua saída das gravações de Mi Marido Tiene Familia por que precisou cumprir outros contratos profissionais, agora é a vez de Daniel Arenas, o outro protagonista da novela, avisar que vai precisar se ausentar por um tempo da trama.

Mi Marido fez tanto sucesso que ganhou uma segunda temporada, a novela que conta a história de Robert e Julieta que vivem uma relação complicada com suas famílias conquistou o público mexicano e ganhou uma continuação, porém, o que os produtores da novela não planejavam é que seus protagonistas tinham compromissos profissionais e pessoais que não poderiam ser adiados.

Enquanto Zuria Vega tinha se programado para começar a gravar seu novo filme, Daniel Arenas tem uma viagem agendada com toda a sua família, o colombiano, que tem seus pais, 5 irmãos e 18 sobrinhos, tem uma viagem programada que não pode ser adiada.

Contudo enquanto Zuria disse que vai gravar suas cenas antecipadas para não comprometer o bom andamento da novela, Daniel Arenas confirmou que deixará a novela, mas sua saída não será definitiva porque em novembro ele volta para continuar as gravações.

Contudo esses contratempos com os protagonistas da novela certamente vão mudar a decisão da Televisa que estava cogitando uma terceira temporada, mas como a segunda já está dando problemas certamente a emissora mexicana vai voltar atrás e Mi Marido Tiene Famila deve terminar nessa temporada.

Mi Marido Tiene Familia está sendo exibida no México e nos Estados Unidos, mas não é a única novela que ganhou uma segunda temporada porque “Por amar sin ley”, protagonizada por David Zepeda e Ana Brenda, também ganhou uma segunda temporada, contudo, assim como a novela do Daniel Arenas, ela está tendo problemas com elenco, já que, Ana Brenda, está nos Estados Unidos gravando sua nova série Dynasty.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *