Daniel Arenas será protagonista de nova novela mexicana

daniel-arenas-protagonizara-nova-novela-mexicana

O ator colombiano, Daniel Arenas, que hoje é um dos galãs mais requisitados do México, em breve começará um novo trabalho na televisão, se trata de uma nova novela mexicana.

Daniel Arenas está longe das novelas desde 2014, quando ele protagonizou ao lado de Maite Perroni, a trama “La Gata” e agora ele volta como protagonista do remake da novela “La hija del jardinero”, cujo nome provisório é “Un Camino hacia el destino”.

Os únicos atores confirmados na nova novela da produtora Nathalie Lartilleux, são Daniel Arenas, que será o protagonista masculino e interpretará um homem rico e Jorge Aravena, que será o pai da mocinha da novela, que ainda não foi escolhida.

Os testes para escolher o novo par romântico de Daniel Arenas estão sendo realizados, e entre as atrizes participantes, estão: Paulina Goto, Natasha Dupeyrón e Ana Layevska, além dessas atrizes muito conhecidas no México, algumas atrizes desconhecidas que fazem parte do CEA (Centro de Educação Artística) da Televisa, também estão participando dos testes.

Daniel Arenas se tornou um grande sucesso no Brasil protagonizando “Coração Indomável” ao lado de Ana Brenda Contreras e em breve ele será visto no papel de Fernando em “Teresa”.

Portanto Daniel Arenas já tem trabalho garantido para o próximo ano, pois todas as publicações mexicanas confirmaram que ele será mesmo o protagonista do remake da novela “La hija del jardinero”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *