Dicas de Maquiagem para Orientais

maquiagem-para-orientais-2

No Brasil há uma grande mistura de povos, pois podemos encontrar negros, brancos, índios, orientais e outros povos com características misturadas.

No nosso país são muitas as pessoas com traços orientais e as mulheres que têm descendência japonesa, chinesa e outras na maioria das vezes não sabem como se maquiar corretamente.

Dicas de maquiagem para orientais

Para deixar as pálpebras profundas – Aplique uma sombra escura rente aos cílios superiores e esfume em toda a pálpebra móvel. Ilumine abaixo das sobrancelhas com corretivo e uma sombra de cor clara.

Para alongar os olhos – Cole cílios postiços em tufos nos cantos externos dos olhos e ilumine a parte interna com sombra clara. Depois que a cola dos cílios estiver bem seca, passe camadas de máscara preta.

Para definir o nariz – Use um corretivo ou base dois tons mais escuros que sua pele e aplique nas laterais do nariz, a partir da altura dos olhos até chegar às narinas.

Para destacar os lábios  – Use um batom vermelho em tom escuro.

Essas dicas de maquiagem para destacar o rosto oriental foram dadas pelo maquiador Edu Hyde, de São Paulo para a revista Nova Cosmopolitan.

Portanto se é uma mulher oriental siga as dicas acima e destaque os seus pontos fortes. Lembrando que é muito importante preparar a pele antes da maquiagem com um hidratante, base e corretivo ou um primer. As orientais ficam lindas também com blushs em tons de rosa ou vinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *