Dicas para Usar Gorro no Inverno

usar-gorro-no-inverno-4

Durante o inverno não são apenas as roupas e calçados que surgem para proteger homens e mulheres do frio, mais também os acessórios que aparecem marcando os principais desfiles de moda como é o caso dos gorros que além de proteger das baixas temperaturas ainda dão mais estilo a diferentes looks.

As dicas para usar gorro no inverno são muitas e ajudam a incluir no look esse acessório super comum em terras estrangeiras onde o frio é mais intenso.

Dicas para usar gorro no inverno

  • Primeiro é preciso escolher o que mais faz seu estilo, pois são muitos os modelos disponíveis entre os quais podemos destacar os lisos ou com vazados, os sóbrios e os coloridos, os com ou sem pom pom, os de tricô, os com estampas variadas, entre outros.
  • Os gorros podem ser usados em looks com jaquetas de couro ou jeans, blusas de tricô, moletons, tênis, entre outras peças que não podem faltar no inverno.
  • Para quem não quer errar no visual o melhor é apostar no gorro de cor sóbria que é bem mais fácil de combinar.
  • Os gorros valorizam o visual de mulheres com cabelos presos ou soltos e ainda ajudam a domar as madeixas femininas.
  • Em produções mais formais o indicado é usar gorros mais chiques agora em produções mais despojadas o gorro divertido e colorido traz uma combinação perfeita.

Portanto nesse inverno arrase no look apostando nos gorros, lembrando apenas que eles estão disponíveis em lojas de departamentos como C&A, Riachuelo, Marisa e Renner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *