Dicas para Usar Relógios na Decoração da Casa

usar-relogios-na-decoracao-da-casa

Os relógios, assim como os quadros, são excelentes para ajudar na decoração da casa, pois contam com modelos variados que combinam com diferentes ambientes, além de serem capazes de deixar a decoração mais completa, colorida e personalizada e de manterem os moradores sempre por dentro das horas.

As dicas para usar relógios na decoração da casa indicam a melhor forma de incluir esse acessório decorativo nas mais diferentes decorações, nos melhores lugares e a escolher modelos de relógios.

Dicas para usar relógios na decoração da casa

  • Os relógios podem ser colocados direto nas paredes ou em estantes, nichos mesinhas e aparados.
  • Colocar os relógios de modelos diferentes lado a lado em uma mesma parede é uma boa ideia, porém para não fazer muito barulho pode deixar apenas um funcionando e o resto fica como complemento da decoração.
  • Próximo ao aparador é um bom lugar para colocar um belo relógio que combine com vasos de flores, porta-retratos da família e outros acessórios decorativos presentes nesse espaço.
  • Para deixar a decoração diferente uma dica é investir no modelo de relógio de parede com bolinhas coloridas nas pontas, os prateados ou qualquer outro que traga detalhes pouco comuns.
  • Colocar relógios em uma estante ao lado de outros objetos de decoração é uma boa opção para quem não quer que o relógio ganhe muito destaque.
  • Na cozinha o melhor é colocar relógios mais clássicos que podem ficar um ao lado do outro em um cantinho vazio.
  • Os relógios grandes e retrôs devem ficar em salas que seguem esse mesmo estilo.

Siga essas dicas e deixe sua casa mais bonita e estilosa incluindo os relógios na decoração e para se inspirar veja as fotos da galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *