Dulce Maria vai se casar e promete convidar seus ex-colegas de RBD

dulce maria casamento marcado

Mais um membro do RBD vai se casar. Dulce Maria já confirmou seu casamento com o produtor Paco Álvarez, a cantora está correndo com os preparativos e promete que vai convidar seus ex-colegas de RBD.

Quando Anahí se casou todos sentiram falta da Dulce Maria, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Alfonso Herrera e Maite Perroni, porém, isso não vai acontecer no casamento da Dulce Maria que garantiu que vai convidar todos seus ex-companheiros de banda para estarem em um dos dias mais especiais de sua vida: “Bem, vamos convidá-los e ver o que vai acontecer”.

Contudo há alguns meses Dulce falou que não convidaria Alfonso Herrera para seu casamento e explicou os motivos: “Sim, eu acho que vou convidar meus ex-companheiros de RBD. Bem, meus ex-namorados não. Quero dizer, nenhum ex-namorado será convidado e aí (no grupo) há um e já que ele não me convidou para o seu casamento, eu também não irei. Todos os demais, é claro que sim. Vou convidar a todos, não sei se eles vão, porque todo mundo está trabalhando”.

A cantora contou como estão os preparativos para o casamento que deve acontecer em breve: “É um processo, todos dizem que é muito fácil, mas não, é uma coisa muito legal que nós realmente gastamos tempo, especialmente eu, que trabalhei toda a minha vida, e esse momento é algo muito especial para mim, eu acho que para qualquer mulher, foi algo que decidimos tudo juntos”.

Mesmo estando com os preparativos do casamento adiantados a ex RBD revelou que ainda vai escolher o vestido de noiva: “Ainda não tenho vestido de noiva (…) por mim usaria apenas um porque me dar preguiça trocar, mas eu não sei, provavelmente vou usar um para a igreja e outro para a festa, ainda não decidi”.

Dulce Maria disse que não venderá a exclusividade de seu casamento: “Espero que não, melhor esperar que nós vamos compartilhar coisas do casamento com todos porque sei que as pessoas estão acompanhando com todo carinho esse momento muito pessoal”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *