Edith González aparece sorridente em evento e afirma que o câncer está controlado

A atriz Edith González, conhecida por diversas novelas mexicanas, como: “Salomé”, “Mundo de Feras” e “Camaleões”, está enfrentando um câncer de ovários há quase um ano e parece que a famosa está vencendo a enfermidade.

Edith González aparece sorridente em evento e afirma que o câncer está controlado. A confirmação veio através da aparência da atriz e o sorriso, que parece estar muito bem.

Edith confirmou para uma revista mexicana que seu corpo está respondendo de forma positiva ao tratamento que está se submetendo para destruir de vez o câncer de ovários. Edith disse: “O câncer está controlado. Eu não sou uma guerreira, sou uma amante da vida. Se hoje estou viva depois do que vivi é porque milagres existem”.

Edith González esteve recentemente em um evento de lançamento de um relógio da marca “Cartier” no México ao lado do seu marido Lorenzo Lazo. Na festa também estavam Angelique Boyer e Sebastián Rulli.

No evento da Cartier Edith apareceu com um look totalmente dourado, não só o vestido como também a maquiagem, cabelo e acessórios. A estrela parece que está curada e distribuiu sorrisos e simpatia para todos que estavam a sua volta.

Portanto Edith González está muito feliz e esperançosa, pois, o câncer de ovários parece que está desaparecendo. Vamos torcer para que Edith fique saudável e viva por muitos anos com a sua família e quem sabe ela possa fazer novas novelas mexicanas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *