Elizabeth Álvarez, a Lúcia da Novela “Coração Indomável” Espera Gêmeos

elizabeth-alvarez-esta-gravida-de-gemeos

Elizabeth Álvarez, a Lúcia da novela “Coração Indomável” espera gêmeos. Desde que se casou há três anos com o ator mexicano, Jorge Salinas de 46 anos, a atriz mexicana, Elizabeth Álvarez de 37 anos sonhava em aumentar a família e agora ela conseguiu, pois está grávida de gêmeos.

Infelizmente Elizabeth Álvarez não conseguiu engravidar da forma natural, por isso ela fez vários tratamentos e atualmente não espera um bebê, mas sim dois bebês.

Elizabeth Álvarez sofre de uma doença chamada endometriose, mas seu desejo de formar uma família era tão grande, que a atriz resolveu que em 2015 iria se dedicar totalmente ao projeto de engravidar.

Com um tratamento in vitro, Elizabeth finalmente conseguiu engravidar e agora ela e seu marido estão muito felizes, pois afirmaram que é um presente maravilhoso que Deus mandou para eles.

Os papais famosos descobriram que esperam gêmeos por causa do ultrassom, porque viram que o que estava na frente deles eram dois bebês, coisa que os deixou surpresos e felizes em dobro.

Elizabeth está com 3 meses de gravidez e ela e seu marido disseram que não importa o sexo dos bebês, o importante é que venham saudáveis e que possam um dia dar algo positivo ao mundo.

Elizabeth Álvarez interpreta a vilã Lúcia Narváez na novela mexicana “Coração Indomável”, que está sendo transmitida nas tardes do SBT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *