Elizabeth Gutiérrez quer que sua filha aprenda como as mulheres são poderosas

elizabeth-gutierrez-quer-que-a-sua-filha-aprenda-que-as-mulheres-sao-poderosas

A modelo, atriz e esposa de William Levy, Elizabeth Gutiérrez, foi escolhida como uma das 25 mulheres mais poderosas de 2016, pela revista “People En Español”. Elizabeth Gutiérrez foi ao almoço da revista, que contou com a presença de todas as escolhidas, e levou a sua filha Kailey, para ensiná-la como as mulheres são poderosas.

O almoço com as 25 mulheres mais poderosas da “People En Español”, aconteceu no hotel The Ritz-Carlton Coconut Grove, em Miami, nos Estados Unidos e Elizabeth Gutiérrez foi acompanhada de sua filha Kailey, para que ela comece a aprender como as mulheres são poderosas.

Elizabeth falou: “Me sinto super sortuda e muito agradecida com a revista. Estou emocionada de estar rodeada de tantas mulheres poderosas, talentosas e que lutam por seus sonhos”.

A esposa de William Levy resolveu levar a sua filha Kailey para o evento, porque queria mostrar a ela o poder feminino, a famosa disse: “Por isso exatamente quis trazer a minha filha, para que fique rodeada pela força que tem a mulher”.

Elizabeth Gutiérrez finalizou: “Sinto que para mim era importante trazê-la e que ela veja que tudo que nós mulheres nos propormos, podemos conseguir”. Kailey, a filha de William Levy e Elizabeth Gutiérrez, foi ao almoço usando um look vermelho parecido com o da sua mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *