Em Carinha de Anjo: Dulce Maria receberá uma grande notícia

A novela Carinha de Anjo está em uma nova fase, pois, Cecília largou o hábito e agora é uma pessoa normal que precisa lidar com a rejeição de Dulce Maria que não a aceita como uma mulher normal.

Em Carinha de Anjo Dulce Maria receberá uma grande notícia porque ela não precisará mais ficar longe da Cecília, já que, a ex-noviça vai se tornar professora do internato e vai poderá vê-la todos os dias.

Tudo acontece quando Fabiana sugere a Madre Superiora que Cecília seja contratada como professora de português do internato, já que, Diana é uma professora, mesmo não sendo nem freira ou noviça. A madre pensa na sugestão de Fabiana e aceita ter Cecília de volta ao internato.

No capítulo de sexta-feira, 4 de agosto, Fabiana e Madre Superiora vão dar a grande notícia para Cecília, que já havia recebido uma proposta de trabalho do Doutor André, que a chamou para ser sua recepcionista, mas como Cecília ama ficar perto das crianças, especialmente da Dulce Maria, vai aceitar voltar ao internato como professora de português.

Carinha de Anjo – Encontro de Cecília e Dulce Maria

A próxima semana de Carinha de Anjo será de muita emoção, pois, já em casa Dulce Maria aceita ver Cecília, porém, o encontro não é como esperado, porque a menina pede para a professora voltar a ser freira e tem seu pedido recusado, o que faz Dulce expulsar Cecília do quarto, aos prantos a moça será consolada por Gustavo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *