Em Carinha de Anjo Gustavo e Adolfo se acertam

Em Carinha de Anjo Gustavo e Adolfo se acertam

Carinha de Anjo está em seus últimos capítulos, mas muita emoção ainda vai rolar na novela que conquistou a família brasileira, especialmente por conta de Adolfo, o avô durão da Dulce Maria que vai ter seu coração amolecido pelas atitudes da Carinha de Anjo.

Depois de muitos anos intrigados e Adolfo acreditando que Gustavo foi o responsável pela morte da filha Teresa, o fazendeiro finalmente vai entender que estava errado e fazer as pazes com o pai de sua neta.

A temporada na casa dos Lários e o convívio com Dulce Maria fizeram Adolfo entender que sempre esteve errado e que Gustavo é uma boa pessoa, primeiro o avô da Carinha de Anjo vai ter um forte desentendimento com o empresário e chega a ameaçar tirar a guarda de Dulce Maria caso ele não retome o casamento com Cecília e possa oferecer um lar estruturado para a neta.

Carinha de Anjo Gustavo e Adolfo se acertam

Gustavo chega em casa e é recebido por Adolfo, ele vai ter uma conversa séria com Gustavo onde diz que Dulce Maria lhe mostrou o quanto estava errado, tirando seu rancor e colocando no lugar amor, depois ele pede perdão para Gustavo, que se emociona e os dois se abraçam.

Adolfo e Haydee juntos Antes disso acontecer Franciely vai fazer um perfil de namoro para Adolfo em um aplicativo, o fazendeiro terá alguns encontros com Haydee que acaba revelando para o avô da Dulce Maria tudo que Gustavo passou nas mãos de Nicole, o que também pode ter ajudado a amolecer o coração do fazendeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *