Emissora de TV mexicana tira novela brasileira do ar sem avisar e revolta telespectadores

emissora-de-tv-mexicana-tira-novela-brasileira-do-ar-sem-avisar-e-revolta-telespectadores

Assim como as novelas mexicanas são vendidas para vários países, como o Brasil, as novelas produzidas em nosso país também fazem muito sucesso no exterior.

Recentemente uma emissora de TV mexicana tirou uma novela brasileira do ar sem avisar antes e isso revoltou os fãs e telespectadores da trama. A emissora que fez isso foi a TV Azteca e a novela que deixou de ser transmitida foi Boogie Oogie, produzida no Brasil entre os anos de 2014 e 2015 e protagonizada por Isis Valverde, Marco Pigossi e Bianca Bin.

Boogie Oogie entrou na programação da TV Azteca a apenas três semanas, ela estava sendo transmitida todos os dias às 17 horas, mas o canal resolveu tirá-la sem aviso. Os telespectadores e fãs que acompanhavam a novela brasileira, ficaram só com a vontade de continuar assistindo a trama, que agora não é mais transmitida todos os dias às 5 horas da tarde, e sim aos sábados ao meio dia.

Antes de estrear na TV Azteca, Boogie Oogie foi apresentada em grande estilo em um importante programa da emissora, onde os apresentadores se vestiram de acordo com a época disco do início da novela, mas em pouco tempo, por causa da audiência, a TV mexicana resolveu substituir Boogie Oogie por séries mexicanas de grande sucesso.

Nas redes sociais, os telespectadores e fãs de Boogie Oogie, mostraram a sua revolta, alguns falaram que era falta de respeito ao público tirar a novela brasileira sem avisar e outros ficaram revoltados em poder assistir a trama somente aos sábados ao meio dia.

Portanto a TV Azteca tirou a novela brasileira Boogie Oogie da sua programação semanal para colocá-la somente uma vez na semana, ou seja, aos sábados, e isso não agradou os telespectadores do canal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *