Especial Carinha de Anjo: Bia Arantes, a Cecília

Para o público da novela Carinha de Anjo Bia Arantes foi a escolha perfeita para dar vida a Cecília, a aspirante a freira que larga a vida religiosa após se apaixonar pelo pai da Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Bia Arantes Biografia

Bia Arantes nasceu em 15 de março de 1993 em Piumhim, Minas Gerais, ela e sua família se mudaram para São Sebastião do Paraíso também em Minas quando tinha 5 anos, com vocação para ser artista aos 3 anos começou a fazer aulas de balé, a dança se tornou sua grande paixão, porém, aos 11 anos uma sobrecarga nos joelhos a afastou do balé, o que a levou a um período de grande tristeza, mas com o apoio dos seus pais ela conseguiu superar e começou a se interessar por literatura e teatro.
Aos 16 anos Bia Arantes se muda para o Rio de Janeiro onde dar iniciou a sua carreira de modelo nessa época ela participou do clipe da música “Pensando em Você”, do cantor Rafael Barreto.

Estreia na TV

Em 2009 ela também estreia na TV na novela “Cama de Gato” na Globo como Duda, uma garota mimada que não respeitava as regras. Em 2011 entra na 19ª temporada de Malhação interpretando Alexia Manfredi, uma jovem que acaba se envolvendo com um traficante, sua personagem ganhou tanto destaque que acabou tendo uma reviravolta e se tornando protagonista da novela juvenil.

Para Malhação Bia Arantes cortou os cabelos bem curtos, e segundo ela a novela é uma escola para novos talentos. Na Globo Bia Arantes ainda fez duas novelas “Sangue Bom” e “Babilônia”.

Em 2016 Bia Arantes se muda para São Paulo para acompanhar seu pai que precisou fazer um tratamento contra o câncer, nessa época o SBT entra em contato para convidar ela para fazer um teste para Carinha de Anjo e logo consegue um dos personagens principais.

Bia Arantes em Carinha de Anjo

A atriz revelou que ama fazer Carinha de Anjo, pois, foi uma novela que marcou sua infância, já que, ela acompanhou a versão mexicana que foi exibida no SBT em 2001, suas personagens preferidas eram a Dulce Maria e a Tia Perucas, sendo que, até hoje ela chama seu pai Pedro de Papi. Bia também disse que está amando trabalhar com crianças e que tem um carinho especial pela Lorena Queiroz.

Bia Arantes no Cinema

A estrela começou a fazer cinema em 2012, no ano passado deu vida a Júlia de “O Último Virgem” filme adulto, nesse ano ela lançou os filmes “Rota de Fulga” e “Real – O Plano Por Trás da História”, em Agosto será lançado “O Filme da Minha Vida” do Selton Mello onde interpreta Petra Madeira.

Bia Arantes – Família

A intérprete da Cecília de Carinha de Anjo tem uma família pequena, ela é filha de Seu Pedro e Dona Regina de quem herdou a beleza, ela também tem um irmão Rafael que é casado com a dentista Lariana e tem uma filha Lara Helena, a pequena é a única sobrinha e o xodó da Bia. Como atualmente está morando sozinha em São Paulo a atriz não se sente sozinha graças a seu cachorrinho Guto, da raça Lulu da Pomerânia, que é mais um membro de sua família.

Bia Arantes – Vida amorosa

Muito discreta Bia Arantes está com um novo namorado, mas, não quer revelar quem é o felizardo, os fãs torcem para que seja Carlo Porto, o Gustavo. No passado a atriz teve dois racionamentos sérios, um com o ator Ronny Kriwat que também fez Malhação e outro com o engenheiro florestal Daniel Zumbrisky, na época Bia Arantes tinha 21 anos e ele 31 o que gerou grande polêmica.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *