Feliz aniversário Angelique Boyer e Sebastián Rulli

Angelique Boyer e Sebastián Rulli se tornaram o casal mais querido das novelas mexicanas aqui no Brasil, porque, primeiro eles brilharam na novela “Teresa”, nos personagens Arthur e Teresa e agora eles estão encantando ainda mais o público na pele de Montserrat e Alessandro em “O Que a Vida Me Roubou”, porém, o sucesso de ambos se deve ao relacionamento que eles têm na vida real.

Angelique e Sebastián se conheceram nas gravações de “Teresa” em 2010, na época o ator estava casado e a estrela mantinha um relacionamento com um homem bem mais velho, e nada aconteceu, mas quando se reencontraram na novela “O Que a Vida Me Roubou” em 2013, eles estavam sozinhos e então iniciaram o namoro quase no final da trama. O namoro deles já está com quase 3 anos.

Logo que começaram o namoro, os atores comemoraram seus aniversários no mesmo dia, pois, Angelique faz aniversário no dia 4 de julho e Sebastián Rulli no dia 6 de julho.

Feliz aniversário Angelique Boyer e Sebastián Rulli. Angelique acabou de completar 29 anos, essa atriz francesa iniciou a sua carreira muito nova como cantora, mas o sucesso só veio quando ela atuou em “Rebelde” como Vick Paz. Já Sebastián Rulli é um ator argentino que no dia 6 de julho completará 42 anos, ele iniciou a sua carreira como modelo na Espanha, ele faz novelas mexicanas desde 1995, mas seu sucesso veio quando ele interpretou Heitor na novela “Rubi” em 2004.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli fizeram outra novela juntos chamada “Tres Veces Ana” e a famosa está vindo ao Brasil e pode ser que ela venha anunciar a transmissão dessa trama no SBT.

Damos os parabéns a Angelique e Sebastián que além de lindos, são pessoas dedicadas e esforçadas, pois alcançaram o sucesso no México, um país que não é o deles. Desejamos que eles tenham muitos anos de vida, com felicidade, alegria, saúde e muito trabalho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *