Filha de Angélica Vale estreia nas novelas

angélica vale e sua filha

Mesmo sendo ainda muito pequena, Angélica Masiel a filha da Angélica Vale, nossa eterna Lety da novela a Feia Mais Bela, já mostra que herdou o talento e vocação da mãe para o mundo artístico.

A filha da atriz, que está apenas com 6 anos de idade, já fez sua participação na novela protagonizada por Angélica Vale chamada “Y mañana será otro dia”. Angélica Masiel aparece na novela interpretando Mónica Rojas, a personagem da Angélica Vale na infância.

A participação da Angélica Masiel em “Y mañana será otro dia” aconteceu durante um sonho de Mónica Rojas, e a escolha da menina para fazer a mãe criança foi certeira levando em conta a semelhança entre mãe e filha.

Angélica Vale é casada com Otto Padrón a mais de 7 anos, Angélica Masiel e Daniel Nicolás são frutos desse casamento, que recentemente foi alvo de fofocas, pois, a imprensa mexicana chegou a anunciar que o casamento tinha chegado ao fim, mas a atriz negou tudo.

A mexicana, que viveu mais de uma década nos Estados Unidos, voltou ao seu país natal para protagonizar uma nova novela na Televisa 11 anos após protagonizar “A Feia Mais Bela”, ela mostrou seu regresso à emissora nas redes sociais. Em “Y mañana será otro dia” ela interpreta uma mulher de 40 anos que dedicou sua vida ao trabalho e deixou o lado pessoal de lado, mas que decide correr atrás do tempo perdido. Seu retorno a Televisa significou uma grande mudança na vida de toda família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *