Filho de Bárbara Mori passa um tempo com a sua filha

filho de bárbara mori passa um tempo com sua filha
Sergio Mayer Mori e sua filha Mila

Filho de Bárbara Mori passa um tempo com a sua filha Mila. Sergio Mayer Mori, filho da eterna Rubi e do ator Sergio Mayer, mostrou em suas redes sociais que está tentando melhorar como pai.

Sergio Mori, filho de Bárbara Mori, publicou em seu Instagram algumas fotos brincando com sua pequena filha, Mila, fruto do seu relacionamento com a modelo e cantora brasileira Natália Subtil. Na legenda, Sergio escreveu: “Ao ver comentem, pois…”.

Nas imagens, pai e filha aparecem muito sorridentes e felizes, como se estivessem sempre juntos. Entretanto, a mãe da garota revelou que Sergio fica muito tempo sem ver a filha e não ajuda no sustento da criança. Não podemos saber qual é a verdadeira história. Entretanto, o que é certo é que o jovem modelo quando tinha 18 anos teve um relacionamento com Natália que estava com 28 anos e ela engravidou.

Na época, Bárbara Mori revelou que chorou ao descobrir que seria avó, pois, seu filho era muito novo. Já o pai do jovem, o ator Sergio Mayer fez coletiva de imprensa e afirmou que iria mandar o filho fazer o exame de DNA. Hoje, Mila até já morou um tempo na casa da avó e um tempo na casa do avô, pois, o apartamento onde a pequena morava com sua mãe foi destruído por um terremoto.

Bárbara Mori se declara para seu filho

A intérprete de Rubi que ficou famosa mundialmente por sua beleza e talento, postou recentemente uma foto em preto e branco do seu filho e escreveu: “Você é tão bonito e é o meu filho”.

Portanto, o filho de Bárbara Mori, a Rubi, está tentando ser um pai mais presente na vida de sua filha. Esperamos que ele consiga cuidar da sua filha, não só emocionalmente, como financeiramente, já que a menina é sustentada pela mãe Natália e os avós, Sergio e Bárbara ajudam.

filho de bárbara mori passa um tempo com sua filha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *