Gabriela Spanic afirma que uma pessoa da sua família quer prejudicá-la

gabriela-spanic-afirma-que-uma-pessoa-da-sua-familia-quer-destrui-la

A atriz venezuelana, Gabriela Spanic, que ficou muito famosa ao protagonizar a novela mexicana “A Usurpadora”, como as irmãs gêmeas Paola e Paulina, se envolve em nova polêmica. A estrela afirmou que alguém da sua família quer prejudicá-la de qualquer maneira.

Tudo aconteceu quando o site “TV Notas”, publicou a notícia de que Gabriela Spanic estava morando com uma fã brasileira, com a qual mantém um caso, obviamente Gaby negou tudo e disse que é uma mulher decente e muito trabalhadora, que não faz mal a ninguém, porém uma pessoa da sua família quer destruí-la.

Gabriela falou sobre os boatos em uma rádio mexicana, ela disse:Eu não sou lésbica. Já me acusaram de ser alcoólatra, de que tenho um problema mental, tudo foi uma artimanha para vender esta revista muito feia, amoral e de mal gosto (TV Notas)”. Gaby Spanic ainda falou que a moça que está hospedada em sua casa é uma amiga sua que ela conheceu no Brasil a cinco anos e que está de férias.

Gabriela Spanic disse com todas as letras que uma pessoa de sua família está espalhando boatos sobre ela: “Eu sei quem é a fonte. É alguém próximo de mim, é meu sangue, porém em todas as casas e famílias há traidores”. Gabriela Spanic não revelou quem da sua família é responsável pelas notícias falsas, mas lamentou que essa pessoa se empenhe em destruí-la cada vez que ela está tendo sucesso na sua vida.

Parece que essa pessoa tem raiva de Gabriela porque ela não quer ajudar financeiramente a sua família, pois todo seu dinheiro é para seu único filho, o Gabriel e essa pessoa tem encontrado no site “TV Notas” e em outras publicações o meio de se vingar da eterna usurpadora através de mentiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *