A Televisa está a todo vapor com um novo projeto chamado “Fábrica de Sueños” que prevê o remake dos grandes sucessos da emissora, entre os quais está “A Usurpadora” protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga.
Em cartaz no México com a peça Divinas MX, Gabriela Spanic foi questionada sobre o remake de “A Usurpadora” que será produzida em breve pela Televisa, a estrela comentou da escolha de Belinda para o personagem principal em entrevista ao programa Hoy e foi só elogios.
Gabriela Spanic: “Eu gosto muito da Belinda. Ela é uma garota muito talentosa, a conheci desde a época de ‘A Usurpadora’ quando fui gravar a música da novela no estúdio. Eu desejo a ela toda a sorte do mundo”.
Gabriela Spanic disse também que se Belinda quiser algum conselho para dar vida à famosa Paola Bracho está disposta a ajudar.
A nova versão da novela “A Usurpadora” será em formato de série, terá 30 capítulos e, apesar de ainda não está confirmada para o personagem principal, Belinda é a mais cotada para o remake, outros nomes para a nova Usurpadora eram Ana Brenda que foi a primeira escolha, mas não aceitou por conta de seu trabalho nos Estados Unidos, Anahí, Altair Jarabo e Angelique Boyer que está na reta final das gravações de “Amar a Muerte”.
Serão 12 novelas que ganharão remake em formato de série, algumas delas são: Coração Selvagem, Meus 15 Anos, O Privilégio do Amar, Lágrimas de Amor, Os Ricos Também Choram, Rubi, entre outras desconhecias do público brasileiro.