Gaby Mellado recorda a Mudinha de Coração Indomável e agradece ao Brasil

Gaby Mellado, Mudinha de Coração Indomável

Certamente tem personagens que marcam a carreira de um ator, um exemplo disso é a Mudinha de Coração Indomável que marcou a trajetória de sucesso da atriz Gaby Mellado, a jovem muda que acaba sofrendo abuso e é irmã da Maricruz foi o papel de mais destaque na vida da atriz.

Gaby Mellado recordou a Mudinha de Coração Indomável nas redes sociais e agradeceu ao Brasil, a atriz compartilhou em seu Instagram a foto da personagem segurando um macaco bem no inicio da novela e na legenda escrita em português, espanhol e inglês ela agradeceu pelo carinho que recebe dos brasileiros: “Obrigada Brasil! A novela está sendo reprisada por lá e novamente é um sucesso! Muito obrigada Brasil! Sempre leio os comentários enviados por vocês!”.

Gaby Mellado bem diferente de sua personagem da novela, que é uma jovem recatada que no fim das contas acaba descobrindo o amor, na vida real não tem vergonha de mostrar a sua boa forma e sempre compartilha fotos de biquíni.

A mexicana contou que conseguiu a personagem Mudinha de Coração Indomável por conta de seu entrosamento com Ana Brenda em frente as câmeras: “Descobri que fui escolhida porque a produtora gostou muito de ver Ana Brenda e eu na tela”. Sendo que, depois dessa novela elas também trabalharam juntas em “Lo Imperdonable”.

Recentemente Gaby viveu um desafio em sua carreira ao interpretar uma vilã na novela “El vuelo de la Victoria”, protagonizada por Paulina Goto e gravada no ano passado.

Um comentário em “Gaby Mellado recorda a Mudinha de Coração Indomável e agradece ao Brasil

  • 1 de junho de 2018 em 22:54
    Permalink

    Amo as novelas mexicanas as atrizes são excelente

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *