Galã da novela Querida Inimiga revelou que não queria ser ator

gala-da-novela-Querida-Inimiga-revelou-que-nao-queria-ser-ator

A novela Querida Inimiga é uma das tramas mexicanas inéditas que estão sendo transmitidas no SBT, e ela é protagonizada por Ana Layevska e Gabriel Soto e traz um elenco repleto de talentos.

Gabriel Soto, que interpreta Alonso na novela Querida Inimiga, já é conhecido dos brasileiros, entre seus personagens de destaque está o Fernando, melhor amigo do Alessandro, William Levy, em Sortilégio, mas ele também fez “Carinha de Anjo”, “Amigas e Rivais”, entre muitas outras.

O galã da novela Querida Inimiga revelou que não queria ser ator. Em uma entrevista para a revista “TV Y Novelas”, Gabriel Soto disse que não queria de forma alguma ser ator, o famoso estava fazendo o sétimo semestre do curso de economia, mas teve uma briga com seu pai e saiu de casa e seu pai lhe disse que só pagaria a faculdade, então ele teve que encontrar uma forma de ganhar dinheiro para se sustentar.

Na época em que brigou com seu pai, Gabriel namorava uma moça que tinha uma irmã que era modelo, então ela o indicou e ele começou a trabalhar como modelo e logo se tornou um dos galãs de novelas mais requisitados do México. Seu pai quando descobriu quase morreu do coração, pois a família de Gabriel é muito disciplinada em questão dos estudos, seu pai é engenheiro químico.

Gabriel Soto também afirmou que não quer que as pessoas só o vejam como galã, porque os anos passam e ele quer que o reconheçam por seu talento, porque ele está com 42 anos e chegará um dia que deixará de ser galã.

Portanto, Gabriel Soto não queria ser ator, mas por causa de uma briga com seu pai, ele começou a trabalhar como modelo e se tornou um dos galãs de novelas mexicanas mais requisitados do seu país. Atualmente, Gabriel está protagonizando a novela “Vino el Amor“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *