Galã de novelas mexicanas faz serenata para ex-namorada de Christopher Uckermann

gala-de-novelas-mexicanas-faz-serenata-para-ex-namorada-de-christopher-uckermann

Recentemente, o ex-RBD Christopher Uckermann, terminou sua relação com a apresentadora e atriz, Natália Téllez, e como ela é muito bonita e jovem, muitos homens estão interessados nela.

A ex-namorada de Christopher Uckermann foi surpreendida por um galã de novelas mexicanas que resolveu lhe fazer uma serenata em seu apartamento. O galã em questão é o ator Kuno Becker, que ficou conhecido aqui no Brasil, como o protagonista León da novela “Primeiro Amor a Mil Por Hora…”, na qual ele fez par romântico com Anahí.

Para a tristeza de Kuno Becker, a ex de Christopher Uckermann não quis aparecer na janela para agradecer a serenata. O ator chegou ao prédio onde Natália mora e levou alguns músicos que cantaram, porém a moça não apareceu nem para agradecer a surpresa.

O galã ficou triste e foi embora com os músicos, e de acordo com informações, Natália não respondeu a serenata porque ainda está muito desanimada com o final do seu namoro com o ex-RBD.

Kuno Becker é um ator mexicano de 38 anos, e além da novela “Primeiro Amor a Mil Por Hora…”, os brasileiros puderam vê-lo em outras tramas mexicanas, como: “Camila” e “A Alma Não Tem Cor”.

Portanto Natália Téllez, a ex de Christopher Uckermann, não está pensando em novo romance, pelo menos por enquanto, já o ex-RBD está namorando a atriz Ana Serradilla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *