Imprensa mexicana afirma que Jacqueline Bracamontes está grávida novamente

Jacqueline Bracamontes voltou a TV na nova edição do “La Voz México” e bastou a mexicana pisar no palco do reality musical para a imprensa do país criar rumores de que ela estaria grávida novamente.

Durante a apresentação do “La Voz México” Jacky usou um vestido preto, e a imprensa mexicana caiu em cima da apresentadora afirmando que a escolha do look foi para esconder a barriguinha saliente da estrela.

O site TV Notas, um dos mais conhecidos no México, publicou uma foto da Jacqueline Bracamontes de perfil durante a apresentação do “La voz México”, onde se percebe perfeitamente que Jacky está mais gordinha. O site afirma que a apresentadora está em sua quarta gravidez.

Jacqueline Bracamontes falou que não irá engravidar

A atriz mexicana falou que durante essa temporada do “La Voz México” não iria engravidar: “Estou feliz por fazer parte desse projeto. Claro que corro o risco de engravidar, mas, não sou a única, porém, agora não estou grávida não se preocupem. Acredito que esse La Voz vamos até o fim, mas o próximo não prometo nada”, brincou Jacky.

Jacqueline Bracamontes é casada com o piloto Martín Fuentes, eles são pais de três meninas, Jaquita, Carolina e Renata. Eles sonham em ter um menino, e mesmo a apresentadora afirmando que não iria engravidar agora ela não descarta mais para frente ter um filho menino para atender ao marido, que assim como Jacky, ficou arrasado quando perdeu Martín, que morreu poucos minutos após o nascimento e era gêmeo da primeira filha do casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *