Itatí Cantoral volta a ser Soraya Montenegro em nova série

Itatí Cantoral volta a ser Soraya Montenegro

Muitos artistas têm aqueles personagens que marcam sua carreiras e se tornam inesquecíveis, para Itatí Cantoral sua personagem inesquecível foi Soraya Montenegro, a vilã da novela Maria do Bairro, protagonizada por Thalia e Fernando Colunga.

Após voltar a TV como Soraya Montenegro na campanha promocional da série norte americana Orange,que aconteceu em 2016, Itatí Cantoral vai protagonizar uma série como a personagem que marcou sua carreira.

Itatí Cantoral volta a ser Soraya Montenegro em nova série

Itatí Cantoral confirmou para o jornal mexicano El Sol que será Soraya Montenegro em nova série chamada “My Life After a Meme” e que esse projeto vai acontecer graças ao grande sucesso da vilã da Maria do Bairro que é lembrada até hoje em várias partes do mundo.

A série “My Life After a Meme” será uma comédia e será transmitida através de uma plataforma de streaming, ou pelo Youtube, já que, Itatí anunciou recentemente que lançaria o canal “La Maldita Lisiada” que promete muitas novidades.

Depois da Maria do Bairro, Itatí Cantoral fez muitas novelas, filmes para o cinema e também teatro, seus últimos trabalhos foram a novela norte americana “El Chema”, a peça de teatro “El matrimonio prejudica seriamente la salud” e o filme “Sobre Tus Huellas”.

Para 2019, além da série “My Life After a Meme”, Itatí também vai fazer a série de TV baseada na vida da atriz mexicana Silvia Pinal, de 85 anos, a série vai se chamar “Silvia Pinal, frente a ti”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *