Jacqueline Bracamontes é uma tia para a neta de Bárbara Mori

Jacqueline Bracamontes e Bárbara Mori

Após 13 anos que terminou a novela Rubi, protagonizada por Bárbara Mori e que tinha Jacqueline Bracamontes no elenco, ainda se fala muito da novela que foi um sucesso e uniu as atrizes na vida real.

Jacqueline Bracamontes e Bárbara Mori se tornaram grandes amigas na vida real e tem algo que une ainda mais as atrizes que trabalharam juntas no passado, que é o amor pela pequena Mila de um pouco mais de um ano e meio de idade, a neta da eterna Rubi conquistou o coração da Jacky que é para ela como uma tia.

Jacqueline Bracamontes se tornou bem próxima da Natalia Subtil durante as gravações do filme “Un Padre No Tan Padre” que aconteceram em 2016, na época a modelo brasileira teve um rápido relacionamento com Sergio Mayer Mori, filho único da Bárbara, desse relacionamento nasceu a pequena Mila.

Natalia Subtil faz questão do convívio da filha com Jacky, ela foi convidada para o aniversário de três anos da Carolina, filha da atriz e levou Mila para se divertir na festa infantil que aconteceu em junho do ano passado.

Após a comemoração Natalia compartilhou no Instagram da Mila uma foto em que Jacqueline Bracamontes aparece com a bebê nos braços, a publicação ganhou a seguinte legenda: “Com minha tia linda”.

Atualmente Natalia Subtil está se dedicando a sua carreira de cantora, a modelo e a filha estão morando com Bárbara Mori, a atriz e o avô da criança Sergio Mayer ajudam Natalia nos cuidados com Mila, já que, Sergio Mori não sustenta a filha e está aproveitando a vida ao lado de sua nova namorada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *