Jacqueline Bracamontes pode apresentar dois programas em emissoras diferentes

A mexicana Jacqueline Bracamontes atualmente está sem trabalho, mas parece que ela vai voltar apresentar um programa, mas não na Televisa e sim na TV Azteca.

A emissora mexicana TV Azteca anunciou que o programa musical “La Academia” pode ter uma nova edição e os nomes mais cotados para apresentar o projeto são: Jacqueline Bracamontes e Marco Antonio de Regil, pois, os dois não têm mais contrato de exclusividade com a Televisa, permitindo assim que trabalhem em outras emissoras.

Jacqueline Bracamontes falou sobre o fato de não ser mais artista exclusiva da Televisa: “Vêm mudanças muito interessantes. Estive 17 anos na Televisa, porém, hoje, tenho um mundo de possibilidades e isso me deixa emocionada. Tenho analisado propostas diferentes, coisas que eu não sabia que existiam e possibilidades infinitas que te fecham o mundo e agora abrem”.

Jacqueline Bracamontes pode apresentar dois programas em emissoras diferentes. Além de ser o nome mais cotado para apresentar o programa “La Academia” na TV Azteca, a intérprete de Maribel na novela “Rubi” também está sendo requisitada para ser a apresentadora da nova temporada do “La Voz Mexico”, pois, este não é ao vivo e ela poderia apresentar os dois programas ao mesmo tempo.

Portanto, Jacqueline Bracamontes não pode reclamar da vida, porque além de estar fazendo muito sucesso com a sua biografia “La pasarela de mi vida”, ela está sendo requisitada para vários projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *