Jaime Camil fala de seu personagem da novela Que Pobres tão Ricos

O SBT anunciou essa semana que a substituta de Coração Indomável, protagonizada por Ana Brenda e Daniel Arenas, será uma novela inédita, a escolhida da vez foi Que Pobres tão Ricos.

Que Pobres tão Ricos protagonizada por Zuria Vega e Jaime Camil vai ser exibida no SBT, a produção vai estrear mês que vem e já está dando o que falar, tendo em vista que, os protagonistas são dois atores queridos do público brasileiro com destaque para Jaime Camil que é figura repetida na telinha da emissora paulista.

Jaime Camil fala de seu personagem na novela Que Pobres tão Ricos

A novela Que Pobres tão Ricos foi gravada a cerca de quatro anos atrás e na época Jamil Camil, que dar vida a Miguel Ángel, deu uma entrevista falando um pouco sobre seu personagem, o ator contou que em nada se parece com Miguel Ángel, um milionário orgulhoso que, por consequência, do destino terá que conviver com uma família muito humilde, os Menchacos, dos quais faz parte Lupita, personagem de Zuria Vega que vai conquistar o coração do ex-milionário.

Jaime Camil disse que seus pais da vida real, o empresário Jaime Camil Garza e a pintora brasileira Saldaña Da Gama, lhe deram uma boa criação e ensinaram que o ser humano vale pelo que é: “Tive sorte de ter pais que me educaram muito bem, me educaram ensinando que o ser humano vale pelo que é e não pelo que tem, me ensinaram sempre a respeitar a todas as classes econômicas.

Jaime Camil também falou da relação dos protagonistas de Que Pobres tão Ricos: “Não é um clássico romance, e sim uma relação muito real, muito verdadeira”.

O ator também comentou o fato de trabalhar ao lado de Silvia Pasquel: “Ela é minha amiga a muitos anos, para mim foi um prazer enorme que tenha interpretado minha mãe em Que Pobres tão Ricos”.

Um comentário em “Jaime Camil fala de seu personagem da novela Que Pobres tão Ricos

  • 1 de outubro de 2018 em 18:26
    Permalink

    Estou assistindo a novela Que pobres tão Ricos, uma delícia de novela.
    Mas a que mais me marcou foi A feia mais bela !
    Parabéns à todos ! ! !
    Gratidão ♥

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *