Jaime Camil volta ao teatro no musical “Mamma Mía!”

O ator mexicano Jaime Camil conhecido por protagonizar diversas novelas mexicanas como “As Tontas Não Vão ao Céu” e “A Feia Mais Bela”, está alcançando mesmo o sucesso nos Estados Unidos, pois, além de estar atuando na série “Jane The Virgin”, ele vai estrear no teatro o musical “Mamma Mía!”.

Jaime Camil volta ao teatro no musical “Mamma Mía!”. O galã de novelas mexicanas foi escolhido para ser um dos protagonistas da obra teatral que é baseada nas canções do grupo sueco Abba.

Jaime Camil vai estrear no teatro na Califórnia, acompanhado de vários atores conhecidos mundialmente como: Lea DeLaria e Dove Cameron. A peça com Jaime será apresentada de 28 a 30 de julho, no famoso teatro Hollywood Bowl, e a direção é de Kathleen Marshall.

O musical Mamma Mía! Com Jaime Camil faz parte dos musicais de verão que o teatro Hollywood Bowl produz todos os anos nos Estados Unidos.

Camil afirmou que está muito emocionado pela oportunidade: “A mim sempre que me dão a oportunidade de estar no teatro cantando e dançando é um presente que Deus me dá e estou muito feliz”. O ator interpretará o personagem Sam.

No ano passado, Jaime Camil participou do musical Chicago na Broadway, na época o astro disse: “Tenho o orgulho e o prazer de ser o quarto mexicano que vai pisar no teatro da Broadway”.

Portanto, Jaime Camil é um ator muito lindo e talentoso e depois dos mexicanos reconhecerem isso agora é a vez dos norte-americanos. Desejamos que Jaime alcance todo o sucesso que sonha e que algum dia volte às novelas mexicanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *