Justin Bieber cancela os encontros com fãs durante sua turnê

justin-bieber-cancela-encontros

Justin Bieber mais uma vez surpreendeu seus fãs, o cantor divulgou por meio das mídias sociais que os encontros com fãs foram cancelados.

Justin Bieber cancelou os famosos Meet & Greet, que são os encontros com os fãs que acontecem antes ou depois dos shows, onde os fãs gastam bem mais que comprando um simples ingresso, para conhecer de perto seu ídolo e tirar uma foto com ele, podendo ser sozinho ou em grupo.

Justin cancelou os encontros com os fãs afirmando que se sentiu esgotado, infeliz a ponto de ter uma depressão após esses momentos que trocava energias com diferentes pessoas: “Amo vocês, pessoal. Eu estou cancelando os Meat & Greets. Eu adorei conhecer pessoas tão incríveis, mas eu acabo me sentindo tão esgotado e cheio pela energia espiritual das outras pessoas que eu fico muito esgotado mesmo, e infeliz. Eu quero fazer as pessoas sorrirem e ficarem felizes mas não fazendo com que eu fique tão mental e emocionalmente cansado, ao ponto de ficar deprimido“.

O cantor ainda comentou que tem medo de não atender as expectativas das pessoas: “A pressão de atender as expectativas das pessoas do que eu deveria ser é demais pra mim e coloca muito peso nos meus ombros. Nunca quis desapontar vocês, mas eu sinto que prefiro dar a vocês meus shows e meus álbuns, como prometido. Não posso dizer o quanto eu sinto muito, e queria que não fosse tão difícil pra mim. Eu quero continuar com a minha sanidade mental para dar a vocês os melhores shows que já viram“.

Contudo, está sendo divulgado pelos sites internacionais, que o motivo para o cancelamento dos Meet & Greet da turnê do Justin Bieber é a segurança do cantor, pois, pessoas consideradas obcecadas pelo astro podem oferecer algum perigo, sem falar que Justin já teve sua roupa rasgada, seu cabelo puxado e um fã até lhe passou gripe, sendo assim, os encontros com os fãs foram cancelados e as “beliebers” que sonhavam em ver seu ídolo de perto terão que se contentar em apenas curtir seu show.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *