Justin Bieber qualifica relação com a mãe de ‘inexistente’

justin-bieber-fala-sobre-sua-mae
Justin e sua mãe

Justin Bieber, que no inicio da carreira não se desgrudava da sua mãe, Pattie Mallette, atualmente qualifica sua relação com ela como inexistente.

O período de rebeldia do Justin Bieber, que foi deixado para trás, não decepcionou apenas seus fãs, mas também as pessoas próximas do cantor, como sua mãe.

Justin Bieber revelou em uma entrevista para a revista americana Billboard que deixou sua mãe desapontada e ficou um tempo sem falar com ela, mas que está tentando se reaproximar e recuperar a relação que foi pedida a anos.

Justin Bieber: Eu estava distante porque eu estava envergonhado. Eu nunca quis deixar minha mãe desapontada comigo e ela estava. Nós ficamos um tempo sem se falar, então leva um tempo para reconstruir a confiança.

 Justin qualificou a relação com sua mãe como inexistente, pois, Pattie Mallette atualmente está vivendo no Havaí e tem pouco contato com o filho, que está decidido a mudar nessa nova fase da vida e já retomou com tudo sua carreira musical, e vai lançar seu novo álbum no dia 13 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *